Slide # 1

Slide # 1

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 2

Slide # 2

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 3

Slide # 3

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Mais informações »

Slide # 4

Slide # 4

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

Slide # 5

Slide # 5

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts Mais informações »

Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2009

untitled



Essa noite demorei pra dormi , enquanto o sono não vinha pensar na vida é a melhor solução, pensar em coisas sem importância não é tão ruim quanto parece. Olhar para a parede e decidir a minha vida, situação que já se tornou rotina. E adivinha foi você a ultima coisa que eu pensei antes de dormir.
Sonhar com você também não é nenhuma novidade, hoje acordei com vontade de escrever algo pra você, não que você não esteja presente em todos os meus textos ultimamente, mas esse é diretamente destinado a você. Se eu ti mostrasse esse texto será que você iria ler ?" Você daria um pouco de atenção pra ele ?"
Não sei, e acho que não vai se dessa vez que eu vou saber, porque se você ler isso, não vai ser pelo fato de que eu falei dele.
Você não tem ideia de como é difícil te dizer o que eu penso, a sua reação será uma surpresa pra mim, não gosto de surpresas desse tipo, então prefiro ainda não saber a sua reação.
Alguns dizem que isso é besteira , mais eu digo que não. Você não sabe como é ruim saber que existe um possibilidade de que se eu contar isso diretamente, o sonho de te ter de novo, se vá para nunca mais voltar.
Essa incerteza esta me matando aos poucos, não aguento mais ficar imaginando. Mais um dia você ira me dizer o que sente.
E nesse dia eu estarei preparada pra ouvir seja lá o que for.

1 comentários:

  1. que barra isso, amor. "/
    vai passar voce vai ver.
    sao lindas as coisas que voce escreve.
    adorei.
    beijao.

    beea.

    ResponderExcluir